Vila + Templo - Seed #9


Fala galera, beleza? Hoje, depois de 2 posts do JCost4, eu estou trazendo uma seed muito legal, que eu acho que eu deveria postar aqui no MSBR certo? Bom, o foco da seed é um templo da selva e uma vila NPC e nessa vila, contém um baú com 1 item pra começar bem... veja algumas screenshots:

Vila (com uma casa do minerador atrás)
Templo da selva (no fundo da imagem)

Informações da Seed:
Seed: 4867486568752141599
Versão do Minecraft: 1.7.2
Tipo de Mundo: Padrão
Tipo de Seed: Estruturas/Itens valiosos

Coordenadas da Vila:
x= -1220
y= 64 (ou acima)
z= 196

Coordenadas do templo da selva:
x= -892
y= 64 (ou acima)
z= 193

Dica: Tome cuidado para não colocar nenhum número, letra ou espaço na frente da sua seed, senão, o seu mundo pode ser gerado totalmente diferente do citado na postagem. Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário