O que houve? O Minecraft Seeds Brasil acabou?! Explicações por favor...

Como vocês podem ver, o Minecraft Seeds Brasil ficou praticamente 3 meses sem postagem... mas qual é o motivo disso tudo? Irei explicar tudo aqui agora!
===================================
Muita gente sabe, que achar seeds, é bem difícil né? Principalmente achar uma sem procurar na internet (descobrir na raça). Então, fica difícil, também estamos tentando expandir o site, ou seja, mudar de planos, colocar seeds para outras versões, etc. Tanto que o JCost4, o outro postador do site, está muito enrolado, postando no Minecraft Sem Limites e postando vídeo no Youtube, enquanto eu a mesma coisa, só que eu estou postando mais no Minecraft Galáxia do que no meu canal.

O site vai acabar?
Não, e iremos voltar com toda a força possível, com mais seeds, para mais versões (entre eles a 1.8 e provavelmente, postaremos de 1.5.2 também) e muito mais. Eu (Derk) estou tentando mudar de template, mas isso é um plano bem futurista...

Tem vagas para novos postadores?
Sim, mais irei apenas contratar postadores que eu realmente confio (amigos). Não posso adicionar qualquer um ao site, se não pode dar alguma confusão ou algo do tipo. Não fiquem tristes por isso, mas lembre-se: vocês não vão querer ser postadores tão fácil assim, dá trabalho joven '-'

Vai ter seeds para outras versões?
Como eu disse antes, sim, iremos procurar postar seeds da versão 1.8 (após o lançamento) e da 1.5.2, já que muita gente joga essa versão, porque não dar uma colher de chá?

Como vocês postam as seeds?
Alguns me perguntam isso, então irei responder. Eu pego no site de seeds gringo, e vou testar na versão que ele pede pra testar, caso funcione, nós postamos com todas as informações. Ou um leitor manda para o nosso e-mail uma seed e testa ela. O JCost4 pega as seeds do Minecraft Fórum que né, só tem malandragem lá kkkk e às vezes também testa as seeds dos leitores.

Qual o e-mail de vocês?
O nosso e-mail é: minecraftseedsbr@gmail.com
Mas antes de enviar uma seed, clique aqui.

Espero que fiquemos por aqui, e tire sua dúvida aí embaixo caso tenha uma! :D

© Minecraft Seeds Brasil - 2014
Todos os direitos reservados
Coloquei isso pra encher linguiça...

0 comentários:

Postar um comentário